A chave simples para bondade Unveiled

PE: É justo e nos faz todos ser Ainda mais santos louvar a vós, ó Pai, no mundo inteiro, de dia e por noite, agradecendo usando Cristo, vosso Filho, nosso irmão. É ele este sacerdote verdadeiro qual sempre se oferece por nós todos, mandando de que se faça a mesma coisa de que fez naquela ceia derradeira.

A vida é uma escola. Por mais difícil o processo educativo a que nos vejamos submetidos, saibamos valorizar o tempo, agradecendo e trabalhando ao invé especialmentes por reclamar ou ferir.

Quando as invenções humanas hostilizam a Natureza, a Essencia responde ao homem usando as corrigendas necessárias.

As escolas instrutivas do planeta poderão renovar em algum momento ESTES seus mfoitodos pedagógicos, com esses ou aqueles processos novos, de analogia usando a psicologia infantil, porém a escola educativa do lar é de uma só fonte do renovaçãeste de que é este Evangelho, e 1 só modelo do Mestre, de que é a personalidade excelsa do Cristo. (Emmanuel)

ESTES golpes sublimes da vontade superior Acerca os nossos desejos Seroada recursos por máximo proveito de modo a este nosso futuro. (Meimei)

Olhai usando bondade de modo a a oferta da vossa Igreja. Nela vos apresentamos o sacrifício pascal de Cristo, qual vos foi entregue. E concedei qual, através força do Espírito do vosso amor, sejamos contados, presentemente e por toda a eternidade, entre ESTES membros do vosso filho, cujo Corpo e Sangue comungamos.

Reflete nas necessidades do teu irmão, previamente por lhe apreciares verifique isso o gesto impensado. Em muitas ocasiões, a agressividade com que te fere é unicamente angústia e a palavra ríspida utilizando que te retribui este carinho é tãeste-somente a chaga do coraçãeste envenenando-lhe a boca. (Meimei, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Não se Pode vir a realizar tudo em uma hora, em um dia. Precisamos do tempo e amor de modo a superar ESTES obstáculos.

Concluímos utilizando Joanna por Ângelis em sua própria belíssima obra “Iluminação Interior” (psicografia por Divaldo Pereira Franco, cap. 18), ao nos dizer de que não sofrer é uma pretensãeste utópica pelo atual fixa jazepararpermanecequedagio do evolução da Humanidade.

PE: E, ainda Ainda mais, oferecestes muitas vezes aliança aos homens e às mulheres e os instruístes pelos profetas na esperança da salvação. E de tal modo, Pai santo, amastes este mundo, qual, chegada a plenitude Destes tempos, nos enviastes vosso próprio Filho para ser o nosso salvador.

Espiritismo anda no ar: Difunde-se através força mesma DE coisas porque torna felizes os qual este professam. – Allan Kardec

PE: Na verdade, vós sois santo digno do louvor, ó Deus, que amais ESTES seres humanos e recursos extras sempre ESTES assistis pelo sentido da vida.

Olhai usando bondade de modo a a oferta da vossa Igreja. Nela vos apresentamos o sacrifício pascal de Cristo, que vos foi entregue. E concedei que, pela força do Espírito do vosso amor, sejamos contados, doravante e por toda a eternidade, entre ESTES membros do vosso filho, cujo Corpo e Sangue comungamos.

Introduzir-te ás na posição dos qual sofrem, a fim do que faças por eles tudo aquilo de que te desejarias se te fizesse nas mesmas circunstâncias. (Emmanuel – índice Chico Xavier).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *