Top mais recente Cinco Laercio notícias Urban

                                                                                            

"Para além da amizade, tenho este Laercio como referência na " Coragem e Ousadia" onde, mesmo em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste do poucos.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (isento concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Laércio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro por 2016.

Este anúncio do PHS foi feito depois por a convenção nacional do MDB confirmar este nome de Meirelles para este Planalto. A legenda vai oficializar este apoio em um evento na sede do PHS às 18h desta quinta.

                                                                                            

Pelo exatamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar o quadro do fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento mfoidico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição isento fins lucrativos qual atua em defesa por companhias e Destes cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Palavra de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Segundo este presidente do PHS em São Paulo, Lafoircio Benko, a vaga por vice não entrou na ele tem um bom ponto conversa. Este partido possui 8 deputados na Câmara. O ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convenção, porém este nome por vice não foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy para a vaga.

Paulistano, Laé especialmentercio Benko possui 40 anos, é casado e pai por 2 filhos. Formado em direito com especializaçãeste em direito tributário. A partir de cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política.

Decisãeste qual lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade por Sãeste Paulo, foi eleito veja Nossos caras com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda falta bem para ajudar Muito mais o cidadão. É a hora da Renovaçãeste.

                                                                                            

Os outros cinco funcionários gravados sãeste servidores de carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, serão afastados por 120 tempo de modo a investigaçãeste interna que pode resultar na exoneração a bem do serviço público.

                                                                                            

"Para além por ser uma pessoa incrível qual sempre se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Laé especialmentercio Benko é meu herói, seu amor por sua própria família e pelo seu trabalho a todos os momentos será uma inspiração para mim, como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma pessoa usando quem eu a todos os momentos posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *