O melhor lado da Laercio

                                                                                            

                                                                                            

Esse é este perfil do Secretário por Turismo Laé especialmentercio Benko, que por conhecer tãeste bem os problemas que o cidadãeste enfrente no seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois do sentar e somente reclamar.

Certos candidatos têm Muito mais de uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Ainda mais de uma vez. Ou porque mandaram este exatamente pedido de inscriçãeste mais do uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros por sua base de dados.

"Para além da amizade, tenho o Laercio como referência na " Coragem e Ousadia" onde, precisamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são do poucos.

                                                                                            

Paulistano, Lafoircio Benko tem quarenta anos, é casado e pai por 2 filhos. Formado em direito usando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política. Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste desprovido fins lucrativos qual atua em defesa do companhias e dos cidadãos pagadores de impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Lei do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Essa vontade de ajudar os demais cidadãESTES levou Laércio Benko a criar a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituição com fins lucrativos que atua em defesa de empresas e dos cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Código por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Lafoircio Benko de modo a mim é exemplo de força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Precisamente utilizando sua própria vida corrida, em algum momento nos transmite alegria e disposiçao para irmos Ainda mais longue.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins com asa qual infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do verão) utilizando ESTES amigos.

 Foi Assim sendo que com 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, que se tornou 1 grande amigo ao longo Destes últimos anos.

                                                                                            

"Para além de ser uma pessoa incrível que a todos os momentos se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Lafoircio Benko é o herói, seu amor por sua própria família e pelo seu produção em algum momento será confira uma inspiração para mim, como é para muitas  pessoas, e é uma pessoa usando quem eu a todos os momentos posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

Os outros cinco funcionários gravados são servidores por carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, Seroada afastados por 120 tempo de modo a investigaçãeste interna que pode resultar na exoneraçãeste a natural do serviço público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *