Laércio Benko - Uma visão geral

                                                                                            

Paulistano, Lafoircio Benko possui quarenta anos, é casado e pai por 2 filhos. Formado em direito utilizando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política.

Esse é este retrato do Secretário do Turismo Lafoircio Benko, que por conhecer tão natural ESTES problemas que este cidadão enfrente no seu dia-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes por sentar e apenas reclamar.

Certos candidatos têm Muito mais de uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever Ainda mais por uma vez. Ou porque mandaram este exatamente pedido de inscriçãeste Muito mais de uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros de sua própria base por dados.

"Para além da amizade, tenho o Laercio como referência na " Coragem e Ousadia" onde, precisamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste do poucos.

                                                                                            

                                                                                            

A Secretaria das Prefeituras Regionais ainda está identificando quem são os funcionários filmados para afastá-los do AS SUAS funções. Atualmente, Andam três CPIs em funcionamento na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. No fim do primeiro semestre foi lido o relatório final da CPI da Migração.

"Lafoircio Benko para mim é exemplo de força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Precisamente usando tua vida corrida, a todos os momentos nos transmite alegria e disposiçao para irmos mais longue.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou vá para esses caras de esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins usando asa que infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do verão) com ESTES amigos.

 No precisamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar este quadro do fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da população carente.

Aliado do prefeito João Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposição pelo Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias para protocolar este pedido de CPI. Desta FORMATO, caso a abertura da Comissãeste Parlamentar do Inqué especialmenterito seja aprovada pelo plenário da Câmara, este tucano terá a prerrogativa do presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, que envolve ao menos 14 funcionários públicos do várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

"Quando este poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Assim sendo eu vejo o secretário Benko,  muito próximo e atento ao trade, com foco no avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento do soluções."

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *